Pré-selecionados devem comprovar as informações até o dia 24 de janeiro.

As inscrições para o processo seletivo do Programa Universidade para Todos (ProUni) encerraram na sexta-feira (17). O resultado da primeira chamada foi divulgado pelo Ministério da Educação (MEC) nesta segunda-feira (20). Acesse aqui a lista.

Os pré-selecionados devem comprovar as informações sobre os requisitos de renda e escolaridade na instituição de ensino para a qual concorrem a vaga. O prazo encerra no dia 24 de janeiro.

Os pré-selecionados dos Câmpus Curitiba, São José dos Pinhais e Tecnólogos serão recebidos no auditório Gregor Mendel, no térreo do Bloco Verde. O atendimento será realizado das 9 às 18h, de segunda a sexta-feira. Nos demais Câmpus, o horário é o mesmo, porém devem procurar o Siga no respectivo Câmpus em que foi pré-selecionado.

Os candidatos devem imprimir o formulário de análise sócio econômica, preencher e anexar a fotocópia simples da documentação a ser apresentada. Confira aqui a lista de documentos.

A portaria Normativa MEC Nº 2 e o Edital PROUNI Nº 1 contém as regras regem o processo seletivo. A PUCPR ofereceu 1.944 vagas com bolsas ProUni nos mais diferentes cursos.