Se você ainda não sabe qual profissão seguir e quer conhecer um pouco mais do dia a dia das aulas e do mercado de trabalho, visite o Planeta PUC – Feira de Cursos e Profissões da PUCPR, evento com entrada gratuita, que acontece todos os anos nos Câmpus da Universidade.

Agora se você já escolheu seu curso e quer ter contato com a realidade da área, também está convidado a participar.

Com mais de 60 opções de graduação tradicional e tecnólogos, cada curso tem um estande com alunos e professores esclarecendo dúvidas e contando curiosidades sobre as aulas, a profissão e o mercado de trabalho de cada área.

Neste ano a Feira também contará com uma grande novidade, o Medidor de Certeza, uma solução tecnológica – baseada no polígrafo – para avaliar se os vestibas estão seguros quanto à decisão da carreira que querem seguir. Você conhece alguém que precisa manter o foco nas escolhas? Então traga-o ao Planeta PUC e a gente vai poder ajudá-lo. ;)

E quem não comparecer ao evento pessoalmente poderá acompanhar todas as novidades virtualmente, ao vivo, no site e facebook da PUCPR, com a cobertura da turma do Tesão Piá.

A Feira acontece em Curitiba nos dias 8, 9 e 10 de agosto; e nos Câmpus Maringá nos dias 09 e 10 de setembro; em Londrina nos dias 12 e 13 de setembro; e Toledo entre os dias 17 e 19 de setembro.

Acesse o site www.pucpr.br/planetapuc e fique por dentro de todas as novidades!