Estão abertas as inscrições para o XI Festival Revele seu Talento. As inscrições são limitadas aos 100 primeiros candidatos que enviarem a ficha de inscrição devidamente preenchida para o e-mail orquestra@pucpr.br até às 23h59min do dia 19 de abril de 2013. Poderão se inscrever alunos dos câmpus Curitiba e São José dos Pinhais.

O festival, promovido pela PUCPR, tem o objetivo de estimular e valorizar a produção musical dos alunos, bem como possibilitar sua participação na Orquestra da Universidade. Para participar, é necessário que o aluno esteja devidamente matriculado na PUCPR ou TECPUC e com a documentação regularizada no SIGA.

Para mais informações sobre as etapas do Revele seu Talento, acesse o regulamento. Para acessar a ficha de inscrição, clique aqui.