Serão duas palestras sobre Comunicação, com professores dos Estados Unidos, promovidas pelo curso de Jornalismo da PUCPR

O curso de Jornalismo, da Escola de Comunicação e Artes da PUCPR, promove, nos dias 19 e 22 deste mês (março), duas palestras em inglês sobre Comunicação. Os palestrantes são professores norte-americanos da Universidade de Kent, de Ohio, instituição conveniada à PUCPR. Os professores ficarão em Curitiba, do dia 16 ao dia 27, com 16 estudantes da Kent em um programa de intercâmbio, que prevê a produção de conteúdo multimídia sobre a cultura brasileira.

No dia 19 (terça), às 19h30, o professor Gary Hanson falará sobre “Os três desafios da Mídia Ocidental”. No dia 22 (sexta), às 09h30, o professor Mitchell Mckenney abordará o tema “Inovação disruptiva na mídia dos Estados Unidos”. Os encontros fazem parte da segunda edição do projeto Let’s Talk About da PUCPR, lançado em Maringá no mês passado, que tem como objetivo promover palestras em diferentes idiomas sobre diversos assuntos. A ação faz parte das atividades de Internacionalização da instituição.

Em Curitiba as palestras serão no auditório John Henry Newman, que fica atrás da biblioteca. Haverá transmissão simultânea para os Câmpus de Toledo, Maringá e Londrina.

Para participar basta se inscrever pelo e-mail letstalkabout@pucpr.br.

Serviço:

19/03 (terça) às 19h30

The Three Challenges Facing Western Media
Professor Gary Hanson – Kent State University
Auditório John Henry Newman – Biblioteca
PUCPR Curitiba (ao vivo) com transmissão para os Câmpus de Toledo, Maringá e Londrina
22/03 (sexta) às 09h30

Disruptive Innovation in the U.S. Media