A lista com os candidatos aprovados na 1ª convocação da lista de espera do ProUni será publicada no site da PUCPR nesta sexta-feira dia 08 de março.

Os aprovados devem aguardar o e-mail de aprovação para realizar os procedimentos dos termos do ProUni. Os reprovados receberão e-mail com o motivo de sua reprovação.

Nesta mesma data será divulgada a lista com os candidatos pré-selecionados no ProUni para a 2ª e última convocação para a concessão da bolsa neste 1º Semestre de 2013.

Os pré-selecionados devem comprovar as informações sobre os requisitos de renda e escolaridade na instituição de ensino para a qual concorrem à vaga. O prazo começa na segunda-feira (11) e encerra no dia 13 de março (não haverá expediente no final de semana).

No Câmpus Curitiba, os estudantes serão recebidos no auditório Newton Stadler de Souza, no térreo do Bloco Vermelho. O atendimento será realizado das 13 às 18h. Nos demais Câmpus, os candidatos deverão comprovar as informações nos horários de funcionamento de cada Câmpus, no Siga.

Os candidatos devem imprimir o formulário de análise sócio econômica, preencher e anexar a fotocópia simples da documentação a ser apresentada. Confira aqui a lista de documentos.

ATENÇÃO: Não deixem para a última hora! Como tratam-se de muitos documentos é imprescindível que os candidatos compareçam desde o primeiro dia para checar quais documentações devem ser complementadas.