O resultado dos candidatos pré-selecionados no Programa Universidade para Todos (ProUni), do Ministério da Educação (MEC), foi divulgado quinta-feira (24) e está disponível no site. A segunda chamada deve ser divulgada no dia 8 de fevereiro.

A próxima etapa para os pré-selecionados nop ProUni é a comprovação de informações que termina hoje, dia 31/01.
Os pré-selecionados devem comprovar as informações sobre os requisitos de renda e escolaridade na instituição de ensino para a qual concorrem a vaga. O prazo encerra no dia 31 de janeiro.

No Câmpus Curitiba os estudantes serão recebidos no auditório Newton Stadler de Souza, no térreo do Bloco Vermelho. O atendimento será realizado das 9 às 18h, de segunda a sexta-feira. Nos demais Câmpus, os candidatos deverão comprovar as informações nos horários de funcionamento de cada Câmpus, no Siga.

Os candidatos devem imprimir o formulário de análise sócio econômica, preencher e anexar a fotocópia simples da documentação a ser apresentada. Confira aqui a lista de documentos.

ATENÇÂO: Não deixem para a última hora! Como tratam-se de muitos documentos é imprescindível que os candidatos compareçam desde o primeiro dia para averiguar quais documentações devem ser complementadas.

Dúvidas - Para mais informações acesse o site. Os interessados também podem conferir o Portal do ProUni.