No dia 30 de janeiro, a partir das 9h, será liberado o 1° lote do Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (FIES), programa do Ministério da Educação. Os interessados devem acessar a página do FIES e realizar a inscrição.

Os próximos lotes serão liberados no dia 20 de fevereiro e no dia 20 de março

Para os alunos que optarem pela PUCPR, após a inscrição ou regravação do FIES, devem protocolá-la no Siga (Suporte Integrado de Gestão Acadêmica) de cada Câmpus com o formulário preenchido e a documentação solicitada. Confira a lista de documentos que deve ser apresentada.

Os alunos que não conseguirem realizar a inscrição do FIES poderão inscrever-se no financiamento próprio da PUCPR, o Fundo Solidário – Crédito Educacional pelo ícone “Inscrição do Crédito Educacional” do site.

Aproveitem esta oportunidade de ingressar no Ensino Superior!