Amábile e Marina

O Planeta PUC está bombando! Conversei agora a pouco com a Amabile Rodigues e a Marina Rezende Santos, alunas do Colégio Dom Bosco. A Amabile está fazendo cursinho e a Marina está no 3º ano.

“A feira está muito legal! Quem está com dúvida sobre os cursos, com certeza pode fazer a escolha por aqui”, comenta Amabile.

Sobre o curso que pretendem fazer, as duas responderam rapidamente: “Medicina Veterinária!”. “Melhor ainda com o curso sendo ofertado aqui em Curitiba. Fica mais fácil chegar até aqui”, segundo a Marina.

Já a atração que mais gostaram foi o PUC Pictures. Nela o visitante pode tirar uma foto bem humorada com as profissões. Basta escolher a fantasia e fazer caras e bocas na frente do painel.

Para quem ainda não veio, a feira estará aberta até este sábado às 16h. Não perca!