Os vestibas que ainda estão em dúvidas em relação ao seu futuro profissional não podem perder a oportunidade de visitar o Planeta PUC – a Feira de Cursos e Profissões da PUCPR.

Neste vídeo, alunas do curso de Odontologia da Universidade fazem uma pequena explanação sobre um procedimento bastante comum para os profissionais da área. Para os vestibas que desejam cursar Odontologia, visitar este stand é uma ótima chance de conversar com alunos e professores e esclarecer todas as dúvidas sobre este mercado de trabalho.

Se interessou pelo curso? Acesse o site da PUCPR e tire todas as suas dúvidas.

Em curitiba, a feira acontece até amanhã (1). Para os vestibas que não moram em Curitiba, atenção à programação dos Câmpus do interior:

Câmpus Toledo
Datas e horários: 12/09 (quarta-feira), 13/09 (quinta-feira), 14/09 (sexta-feira), das 9 às 21h
Local: PUCPR – Câmpus Toledo
Endereço: Avenida da União, 500 – Jardim Coopagro