Acabou de ser divulgado o resultado do Vestibular de Medicina do Câmpus Londrina Londrina da PUCPR, com provas aplicadas no dia 22 de julho. Confira aqui.

Parabéns aos novos calouros!

Atenção aos próximos passos. Até o dia 30 de julho, os aprovados devem imprimir o contrato de prestação de serviços educacionais e efetuar o pagamento do boleto bancário referente à primeira parcela do curso. Clique aqui para acessar.

Nos casos de alunos menores de 18 anos, o contrato deverá ser assinado pelo responsável legal.

A entrega da documentação deve ser feita no SIGA (Suporte Integrado de Gestão Acadêmica) do Câmpus Londrina - Avenida Jockey Club, 485 – Vila Hípica – (43) 3372-6000
Horário: 08h às 21h30 de segunda a sexta-feira e sábado das 8h às 12h, com os seguintes documentos:

* Cédula de identidade – original e  uma fotocópia legível, frente e verso na mesma folha;

* CPF – original e uma fotocópia legível, frente e verso na mesma folha;

* Comprovante de escolaridade do Ensino Médio – original e cópia do histórico escolar do Ensino Médio ou original e cópia do diploma de curso profissionalizante de Ensino Médio, registrado na Secretaria de Estado da Educação. No caso de Ensino Médio profissionalizante apresentar o Certificado de Conclusão de Curso.

* Carteira Reservista

* Título de eleitor