Hoje das 13h às 18h serão aplicadas as provas do Vestibular de Medicina do Câmpus Londrina da PUCPR. Até às 18h, os candidatos deverão responder a 70 questões objetivas de múltipla escolha divididas entre as seguintes disciplinas: História, Matemática, Biologia, Química, Filosofia, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Física e Geografia. Também irão elaborar uma redação, com no mínimo 20 e no máximo 25 linhas.

Lembre-se de levar para a prova:

- Documento de identidade com foto. Não serão aceitos carteirinhas de clubes, colégios, biblioteca, entre outros.
- Caneta esferográfica de ponta grossa na cor preta.
- Lápis e borracha.
- Água mineral (em garrafa transparente) e barrinhas de cereais para aquela fome que possa surgir.

Lembrando que Universidade não permitirá o uso de qualquer espécie de livros, revistas, telefones celulares, calculadoras, relógios e outros tipos de aparelhos eletrônicos e/ou transmissores.

Faça sua prova com calma e boa sorte!