Acaba de ser divulgada a lista com os candidatos aprovados em 2ª chamada no Vestibular de Inverno 2012 PUCPR. Confira aqui.

Atenção ao cronograma! De 28 de junho à 2 de julho, os aprovado devem imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento referente à primeira parcela do curso.

A entrega da documentação deve ser feita entre os dias 2 e 6 de julho no Suporte Integrado de Gestão acadêmica (Siga) de câmpus de aprovação com os seguintes documentos:

* Cédula de identidade – original e  uma fotocópia legível, frente e verso na mesma folha;

* CPF – original e uma fotocópia legível, frente e verso na mesma folha;

* Comprovante de escolaridade do Ensino Médio – original e cópia do histórico escolar do Ensino Médio ou original e cópia do diploma de curso profissionalizante de Ensino Médio, registrado na Secretaria de Estado da Educação. No caso de Ensino Médio profissionalizante apresentar o Certificado de Conclusão de Curso.

* Carteira Reservista

* Título de eleitor

Os horários de atendimento do Siga e demais informações estão disponíveis no site do vestibular.

Parabéns aos novos calouros!