Parabéns aos mais novos calouros da PUCPR! Confira aqui a lista de aprovados para as vagas regulares.

Atenção ao cronograma de matrículas! De 21 a 25 de junho, os candidatos aprovados devem imprimir, assinar o contrato e efetuar o pagamento do boleto referente à primeira parcela do seu curso. Para isto, basta acessar o site. Nos casos de alunos menores de 18 anos, o contrato deverá ser assinado pelo responsável legal.

A entrega da documentação para matrícula deve ser feita no período de 25 a 28 de junho de 2012 no SIGA (Suporte Integrado de Gestão Acadêmica) do Câmpus do Curso de aprovação com os seguintes documentos:

• Cédula de identidade – original e  uma fotocópia legível, frente e verso na mesma folha;
  • CPF – original e uma fotocópia legível, frente e verso na mesma folha;
  • Título de Eleitor – original e cópia simples
  • Carteira de reservista – original e cópia simples
  • Comprovante de escolaridade do Ensino Médio – uma fotocópia autenticada do histórico escolar do Ensino Médio ou fotocópia autenticada do diploma de curso profissionalizante de Ensino Médio, registrado na Secretaria de Estado da Educação. No caso de Ensino Médio profissionalizante apresentar o Certificado de Conclusão de Curso.

Para os calouros aprovados no Câmpus Curitiba, seguir o cronograma de entrega:

25/06/2012 – Escola Politécnica

Odontologia

28/06/2012 – Escola de Direito

OBSERVAÇÕES:
1.    A confirmação da matrícula, independentemente do semestre em que o candidato vai ser matriculado, é efetivada mediante o pagamento da primeira parcela.
2.    O aprovado que estiver impossibilitado de comparecer pessoalmente poderá ser matriculado por um representante legal, munido de uma procuração.
3.    O aprovado que não observar os prazos previstos neste Edital estará sujeito à perda da vaga conforme o disposto no Regimento Geral da PUCPR Art. 61 Inciso II – deixar de efetuar a matrícula em período regular.

Para mais informações, acesse o site.