A escolha da profissão não é uma tarefa fácil. Para os vestibas que ainda estão em dúvida, fica a dica do IX Seminário Marista de Profissões que será realizado amanhã (26) no Colégio Marista Santa Maria, em Curitiba.

O Evento é gratuito e aberto a toda a comunidade e contará com estandes, palestras e oficinas práticas dos cursos. A iniciativa tem a participação da Faculdade Evangélica do Paraná, Faculdades Pequeno Príncipe, Pontifícia Universidade Católica do Paraná, UNICURITIBA, Universidade Federal do Paraná, Universidade Positivo, Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Senai, UniBrasil, Universidade Tuiuti do Paraná e Força Aérea Brasileira.

Para mais informações, ligue para 3074-2500.

O endereço do colégio é Rua Professor Joaquim de Matos Barreto, 98, no bairro São Lourenço.

Via