Em janeiro, Curitiba é invadida por sons musicais dos mais diversos. Isso acontece há 30 anos. É o mês da Oficina de Música de Curitiba, que oferece ao público inúmeras opções de apresentações das mais variadas. Do erudito ao popular. Aproveite, as apresentações vão até o dia 28 de janeiro.

Hoje, aproximadamente 1,5 mil alunos disputam as vagas nos cursos da Oficina de Música de Curitiba, que são ministrados pelos melhores professores, instrumentistas, maestros e cantores brasileiros e estrangeiros.

Ao longo desses 30 anos, passaram por aqui representes de toda a América Latina, Estados Unidos, França, Suíça, Holanda, Inglaterra, Alemanha, Noruega, Espanha, Itália, Portugal, China e Israel, que se misturaram aos músicos e alunos locais numa demonstração de que todos podem ter acesso à criação musical.

Para conferir toda a programação acesse o site.