A partir de 2012, os alunos do Câmpus Maringá estarão de casa nova. Além de uma infraestrutura completa, a facilidade de acesso para o alunos será um grande diferencial, uma vez que o Câmpus ficará próximo ao terminal da cidade.

Com números expressivos: mais de 11 mil metros quadrados distribuídos entre42 salas de aula, biblioteca, auditório, cantina e áreas de convivência, a estrutura foi pensada para abrigar alunos dos curso de Administração, Direiro, Filosofia e Nutrição, além dos acadêmicos dos nove cursos de Pós-graduação oferecidos.

Se você estava em dúvida em relação à escolha de uma Universidade, vale a pena conhecer este câmpus e os cursos oferecidos. Lembrando que as inscrições para o Vestibular de Janeiro PUPCR estão abertas até dia 15 de janeiro.

Para mais informações, acesse o site do vestibular.