Atenção ao cronograma de matrículas, composto por duas fases:

1ª FASE

Entre os dia 28 de outubro e 1º de novembro, os candidatos aprovados devem imprimir e efetuar o pagamento do boleto bancário referente à primeira parcela do seu curso.

Em seguida, o candidato deve imprimir o contrato e dar ciência nos termos do contrato educacional, após a referida leitura. O contrato deve ser impresso e assinado.

Obs.: Para imprimir o contrato, clicar no item Matrículas, informar CPF (utilizado na inscrição) e selecionar o curso de aprovação.

Nos casos de alunos menores de 18 anos, o contrato deverá ser assinado pelo responsável legal.

2ª FASE – PRESENCIAL

Entre os dias 28 de outubro e 4 de novembro, os candidatos aprovados devem comparecer no Suporte Integrado de Gestão Acadêmica (Siga) do Câmpus do Curso de aprovação com os seguintes documentos:

• Cédula de identidade – Original e uma fotocópia legível, frente e verso na mesma folha;
• CPF – Original e uma fotocópia legível, frente e verso na mesma folha;
• Comprovante de escolaridade do Ensino Médio – uma fotocópia autenticada do histórico escolar do Ensino Médio ou fotocópia autenticada do diploma de curso profissionalizante de Ensino Médio, registrado na Secretaria de Estado da Educação.

OBSERVAÇÕES:
1. A confirmação da matrícula, independentemente do semestre em que o candidato vai ser matriculado, é efetivada mediante o pagamento da primeira parcela.

2. O aprovado que estiver impossibilitado de comparecer pessoalmente poderá ser matriculado por um representante legal, munido de uma procuração.

3. O aprovado que não observar os prazos previstos neste Edital estará sujeito ao disposto no Regimento Geral da PUCPR.

Para mais informações, acesse o site.