Atenção!

Encerra hoje (26) a primeira etapa de inscrições na PUCPR. Nesta etapa, os candidato aprovados devem imprimir e pagar o boleto bancário referente à primeira parcela do seu curso.

A segunda etapa do processo é presencial. Até dia 29 de outubro, deve ser feita a entrega da documentação para matrícula no Suporte Integrado de Gestão Acadêmica (Siga) do câmpus do curso de aprovação com os seguintes documentos:

• Cédula de identidade – original e  uma fotocópia legível, frente e verso na mesma folha;
  • CPF – original e uma fotocópia legível, frente e verso na mesma folha;
  • Comprovante de escolaridade do Ensino Médio – uma fotocópia autenticada do histórico escolar do Ensino Médio ou  fotocópia autenticada do diploma de curso profissionalizante de Ensino Médio, registrado na Secretaria de Estado da Educação.

OBSERVAÇÕES:
1. A confirmação da matrícula, independentemente do semestre em que o candidato vai ser matriculado, é efetivada mediante o pagamento da primeira parcela.
2. O aprovado que estiver impossibilitado de comparecer pessoalmente poderá ser matriculado por um representante legal, munido de uma procuração.
3. O aprovado que não observar os prazos previstos neste Edital estará sujeito ao disposto no Regimento Geral da PUCPR.

Para mais informações, acesse o site.