Uma das novidades do Câmpus Londrina para este vestibular de verão é o Curso de Psicologia que inicia com duas turmas em 2012: uma de manhã e outra à noite.

O curso segue as exigências da legislação do MEC, traz uma matriz curricular atual para atender às necessidades do mercado e segue a tradição da PUCPR em ensino, pesquisa e extensão. E o mais bacana é que o curso já nasce com uma estrutura em funcionamento, com laboratório de psicologia, sala de espelhos, laboratório de anatomia e fisiologia e laboratório de informática, além da biblioteca.

Segundo o coordenador do curso de Psicologia, João Juliani, no planejamento do curso está o envolvimento dos alunos no Projeto Comunitário da instituição, em sintonia com as necessidades sociais e o acompanhamento de “professores tutores” em estágios curriculares não obrigatórios. “Este é um dos diferenciais do nosso curso, além da participação do estudante no Núcleo de Práticas Psicológicas, que terá como um dos objetivos, além da formação acadêmica, possibilitar o acesso à psicologia a uma população mais desassistida”, explica Juliani.

Lembrando que as inscrições com desconto, no valor de R$50, para o vestibular de verão encerram amanhã. Após esta data, até dia 7 de outubro, o valor será de R$90. Acesse o site do vestibular para se inscrever.