31_05_FazendaGralhaAzul

Clique na imagem para acessar o vídeo.

As profissões ligadas ao campo estão despertando cada vez mais interesse aos jovens. Cursos como Medicina Veterinária e Agronomia possibilitam um vasto campo de trabalho e um contato diário com uma rotina diferente.

O programa Negócios da Terra mostrou dessa semana a Fazenda Experimental Gralha Azul da PUCPR. Um local pensado para estudantes da Universidade que promove o ensino e a pesquisa por meio do contato direto com as mais novas tecnologias agropecuárias que atendem diferentes segmentos com produção vegetal (olericultura e fruticultura), produção animal, o hospital veterinário e o criatório de animais silvestres.

Para assistir a matéria, acesse o site ou clique na imagem.

Obs.: Hoje é o último dia para fazer sua inscrição com desconto no Vestibular de Inverno PUCPR 2011. A partir de amanhã, a taxa será de R$90. Acesse o Site do Vestibular para mais informações.