VIDAQuer assistir a um belo espetáculo e ainda ajudar a Santa Casa de Curitiba? Nesta sexta-feira (29), a Companhia Brasileira de Teatro apresenta a peça “Vida”, espetáculo baseado na obra do poeta paranaense Paulo Leminski.

A peça retrata o cotidiano de quatro integrantes de uma banda que ensaiam para as comemorações do jubileu da cidade onde vivem. Exilados numa cidade imaginária e fechados em uma sala vazia, dois homens e duas mulheres convivem e revelam comportamentos, relações, conflitos e histórias de suas vidas prosaicas, repletas de humor, sensibilidade e um sentido de transformação.

Toda a renda da bilheteria será revertida em prol da Santa Casa de Curitiba. Os ingressos custam R$ 15,00 e podem ser adquiridos pelo 0800 645 1800 ou na bilheteria do TUCA uma hora antes do início do espetáculo.

A peça conta, ainda, com a participação do ator paranaense Ranieri Gonzalez, atualmente no elenco da novela Malhação, da Rede Globo.

Este é um programa para fazer com toda a família, seus amigos e ainda contribuir com o Hospital Santa Casa de Curitiba.

Serviço
Evento: Peça Vida
Dia: 29 de abril
Horário: 20h
Local: TUCA – PUCPR
Ingressos: R$ 15,00 (revertido para a Santa Casa de Curitiba)
Vendas: 0800 645 1800 (com entrega a partir de dois ingressos) ou na bilheteria do TUCA uma hora antes do início da apresentação.