Bom dia vestibas! Foi divulgado a pouco uma nova lista com os candidatos aprovados na chamada complementar do Vestibular de Verão PUCPR, confira aqui.

Atenção! Entre os dias 28/01 e 01/02 os candidatos aprovados devem imprimir e pagar o boleto bancário referente à primeira semestralidade do seu curso.

Após esta etapa, os candidatos devem comparecer ao Suporte Integrado de Gestão Acadêmica (Siga) com a seguinte documentação:

- Certidão de nascimento ou casamento – uma fotocópia legível;
- Cédula de identidade – uma fotocópia legível, frente e verso na mesma folha;
- CPF – uma fotocópia legível;
- Comprovante de escolaridade do Ensino Médio – uma fotocópia autenticada do histórico escolar do Ensino Médio, constando o certificado de conclusão de curso, ou uma fotocópia autenticada do diploma de curso profissionalizante de ensino médio, devidamente registrado na Secretaria de Estado da Educação.

Parabéns aos novos calouros! Para mais informações, acesse o site.