Os vestibas que perderam o vestibular de verão da PUCPR terão mais uma chance para ingressar em um curso de graduação em 2011. A partir de hoje, estão abertas as inscrições para o Vestibular de Janeiro de 2011 da PUCPR.

São 27 opções de cursos de graduação e 9 opções de cursos tecnólogos distribuídos entre os câmpus da Universidade. Confira:

Câmpus Curitiba: Ciências Biológicas, Educação Física, Tecnologia em Gastronomia, Filosoia, História, Letras Português – Inglês, Letras Português, Letras Português – Espanhol, Música, Pedagogia, Sociologia, Física, Matemática, Química.

Câmpus São José dos Pinhais: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Engenharia Florestal, Medicina Veterinária.

Câmpus Toledo: Administração, Agronomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Farmácia, Medicina Veterinária, Psicologia.

Câmpus Maringá: Administração, Direito, Filosofia.

Câmpus Londrina: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Teologia, Engenharia de Produção.

Cursos Tecnólogos: Tecnologia em Gestão Financeira, Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Gestão de Segurança Privada, Tecnologia em Gestão da Qualidade, Tecnologia em Gestão da Produção Industrial, Tecnologia em Jogos Digitais e Tecnologia em Sistemas para a Internet (Câmpus Londrina).

Até dia 15 de janeiro, a taxa de inscrição é de R$50. Entre os dias 16 e 25 de janeiro o valor da inscrição será de R$90.

As provas serão realizadas no dia 30 de janeiro das 9h às 13h. Confira aqui o edital.

Para inscrições e mais informações, acesse o site do vestibular.