tecnologosCom duração menor que uma graduação tradicional, os cursos tecnólogos são mais uma opção para seu futuro profissional, principalmente para quem quer colocar a mão na massa logo na faculdade.

Com duração entre 2 e 3 anos, o curso tecnólogo é uma modalidade de graduação com foco em uma área específica do conhecimento e voltada para o mercado de trabalho, diferente dos cursos tradicionais de graduação. Isso que dizer que os cursos tecnólogos podem formar profissionais em áreas mais específicas, não abordadas em graduações tradicionais.

O vestibular de verão para os cursos tecnólogos oferece 9 opções de cursos nos câmpus Curitiba e 1 opção no câmpus Londrina. Para os vestibas interessados a taxa de inscrição, com desconto, é de R$50 até dia 30 de outubro. Após esta data, as inscrições vão até dia 19 de novembro e o valor será de R$90.

Confira as opções dos cursos:

Câmpus Curitiba: Superior de Tecnologia em Gestão Financeira, Superior de Tecnologia em Gestão Comercial, Superior de Tecnologia em Gestão de RH, Superior de Tecnologia em Logística, Superior de Tecnologia em Gestão da Segurança Privada, Superior de Tecnologia em Gestão de Qualidade, Superior de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial, Superior de Tecnologia em Jogos Digitais e Superior de Tecnologia em Gastronomia.

Câmpus Londrina: Superior de Tecnologia em Sistemas para a Internet.

Para conhecer mais sobre os cursos e fazer sua inscrição, basta acessar o site.