Aula prática de alunos do curso de arquitetura.

Alunos de vários cursos da PUCPR participam a partir de hoje até dia 1º de setembro do Renault Experience, um evento que está agitando a Universidade.

O evento acontece no câmpus Curitiba. Em parceria com a montadora Renault, alunos dos cursos de ciências exatas e sociais participam de palestras e workshops para conhecer os processos de desenvolvimento, produção, marketing e venda de um automóvel.

O case escolhido para ser apresentado neste ano é o “Sandero Story”, um case que usa o hatch como exemplo prático e real durante a concepção de um carro para o mercado brasileiro.

Além das palestras e workshops, a ação contará com o concurso “Piloto por um dia”, que vai sortear dois alunos para um curso de aulas teóricas e práticas no Centro de Pilotagem Roberto Manzini by Renault.

A foto desse post foi feita hoje pela manhã. Alunos do curso de arquitetura da PUCPR tiveram uma aula prática em volta de um carro de corridas da Renault que está exposto na Universidade.

Para mais informações, acesse o site.