Esse post também será dedicado às dúvidas que tenho recebido nos comentários.

Se você ainda não terminou o 3º ano do Ensino Médio, mas foi aprovado no processo seletivo para iniciar suas aulas em 2011, você poderá entregar seu certificado de conclusão até dias antes do início das aulas em 2011.

Mas se você foi aprovado para iniciar suas aulas agora no 2º semestre de 2010, você deverá entregar seu certificado até dia 10 de julho.

Todos os vestibas aprovados no Vestibular de Inverno PUCPR, independente do semestre em que foram aprovados, devem efetuar o pagamento da matrícula no prazo divulgado.

Atenção aos prazos! São duas etapas:

•    Até 1º de julho: pagamento do boleto referente à primeira parcela do curso.
•    Dia 10 de julho: entrega da documentação no Suporte Integrado de Gestão Acadêmica (Siga) dos Câmpus da Universidade.

Não esqueça de levar sua documentação:

•    Certidão de nascimento ou de casamento – uma fotocópia legível.
•    Documento de identidade – fotocópia legível, frente e verso na mesma folha.
•    CPF – uma fotocópia legível.
•    Fotocópia autenticada do histórico escolar do Ensino Médio, constando o certificado de conclusão do curso, ou uma fotocópia autenticada do diploma de curso profissionalizante de Ensino Médio devidamente registrado.
•    O candidato que concluiu o Ensino Médio no exterior deve apresentar uma fotocópia autenticada do documento de revalidação e/ou equivalência de estudos no Brasil.

Parabéns aos novos calouros!

Mais informações no site da Instituição.