PUC na CopaConforme prometido, hoje divulgarei os nomes e as frases dos ganhadores das 3 camisas oficiais do Brasil da promoção PUC na Copa.

Para concorrer, estudantes do Ensino Médio deveriam enviar uma frase com o tema “Por que eu quero fazer parte do time campeão da PUCPR?” que abordasse o tema da promoção “Orgulho de ser PUC. Orgulho de ser brasileiro – Rumo ao Hexa”.

Obrigada a todos os vestibas que participaram da promoção e parabéns aos ganhadores: Osvaldo Henrique dos Santos Batista, Leísa Nodari e Caio Doetzer Cordero.

Osvaldo – “Eu quero fazer parte do time campeão da PUCPR porque esta é a única universidade que poderá me colocar entre os profissionais campeões e líderes no mercado de trabalho!”

Leísa – “Orgulho de ser brasileiro, orgulho de ser PUC. Vitória, tradição, povo unido para ser campeão. Pegue o seu passaporte para o futuro, seja a bola da vez, seja PUC, seja hexa!”

Caio – “Eu quero fazer parte do time campeão da PUCPR porque, da mesma forma que tenho orgulho de ser brasileiro e ter 5 títulos conquistados na Copa do Mundo até hoje, terei orgulho de ser aluno do curso de Biologia, com 5 pontos no Enade. A diferença é que o primeiro está caminhando rumo ao Hexa e o segundo só precisa manter o mesmo caminho!”