VestibularNovidades para os vestibas!

As inscrições para o vestibular de inverno da PUCPR estarão abertas entre os dias 10 de maio à 13 de junho.

Com taxa de inscrição no valor de R$50 até o dia 31 de maio, as inscrições poderão ser feitas através dos sites da instituição – www.pucpr.br e www.vestibular.pucpr.br.

Fiquem atentos às datas. Após o dia 31 de maio o valor da inscrição mudará para R$75.

Conforme já divulguei em outro post, as provas serão realizadas no dia 19 de junho, das 13h às 18h nos câmpus Curitiba, Londrina, Maringá e Toledo, e também em Joinville (SC).

Serão ofertados 27 cursos, incluindo os cursos tecnólogos, com vagas para o 2.º semestre de 2010.

Curitiba – Administração, Ciências Contábeis, Desenho Industrial (Projeto do Produto, Programação Visual e Design Digital), Educação Física (Bacharelado), Engenharia Civil, Marketing, Odontologia, Psicologia, Superior de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial e Superior de Tecnologia em Jogos Digitais. Para os cursos do Centro de Formação de Tecnólogos serão ofertados Tecnologia em Gestão Financeira, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Segurança Privada e Gestão da Qualidade, e Superior de Tecnologia em Logística.

São José dos Pinhais – Direito e Administração.

Londrina – Administração, Teologia (Bacharelado), Ciências Contábeis, Direito, Curso Superior de Tecnologia em Sistema para a Internet e Engenharia de Produção.

Toledo – Administração, Agronomia, Ciências Biológicas (Bacharelado), Ciências Contábeis, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Medicina Veterinária, Farmácia e Psicologia.

Maringá – Administração, Direito, Filosofia (Licenciatura) e Nutrição.

Atenção! Os vestibas que não conseguirem fazer sua inscrição online até dia 13 de junho, poderão se inscrever para o vestibular de inverno comparecendo ao Suporte Integrado de Gestão Acadêmica (SIGA) dos câmpus Curitiba, Toledo, Maringá e São José dos Pinhais conforme calendário.

Para mais informações acesse o site.