A Estante Virtual, site que reúne sebos do Brasil inteiro, está realizando um desafio super bacana! Durante essa semana (22 a 26) o site vai se “materializar” em 70 universidades de todo o país. É como se existissem postos de busca física da Estante Virtual.

O desafio é descobrir um livro que não faça parte do acervo de mais de 6 milhões de livros cadastrados no portal. Cada aluno participante terá 1 minuto contado na ampulheta para acessar o sistema de busca do portal, disponível nos computadores que estarão nos locais, e procurar um título que não esteja no acervo.

Quem vencer o desafio preencherá um cupom para concorrer a um vale de R$100,00 em livros. Mas só valem títulos publicados já pelo menos dois meses.

Aqui no Paraná o desafio também acontece.

Para participar acesse o site e veja a lista das universidades confirmadas e o regulamento completo.

Boa sorte aos participantes!