holy bibleNa próxima semana, o Núcleo da Pastoral e os cursos de Teologia e Filosofia da PUCPR vão realizar um painel de debates sobre cultura e fé no mundo contemporâneo. O objetivo é promover o diálogo inter-religioso, a articulação entre cultura e fé, e discutir a crise e a busca de sentido nos dias de hoje. Alguns dos conferencistas são o Prof. Dr. Faustino Teixeira (UFJF), Prof. Dr. Frei Clodovis Boff (PUCPR) e Prof. Dr. Bortolo Valle (PUCPR). O evento acontece no TUCA, no dia 12 de novembro às 18h. As inscrições custam R$ 10 e ficam abertas até 08 de novembro no site da universidade (procure pela área de Humanas). Alunos e professores não pagam entrada, basta apresentar a carteirinha da PUCPR.